Foi assim que começou essa emocionante história que vou contar. Abre o seu peito e deixe o seu coração se encher dos bons sentimentos que a história inspira.
Há 12 anos atrás tive o meu primeiro encontro e o que eu entendi como uma linda história de amor era na realidade a revelação de um ser movido pela Arte e tendo a mesma como seu leme.
Primeiro na música, um tempo depois no teatro, até em 2022 ter a inspiração da arte digital.
Muitas emoções permearam o meu processo criativo que foi aflorado durante o início da minha trajetória de autoconhecimento.
Um ser místico, científico e natural que se via regido pela magistral fonte inesgotável da Arte.
Nasceu assim Felipe Mota o artista digital, depois de sete anos trabalhando como designer gráfico e traduzindo em imagens a linguagem de outros com foco direcionado.
Chegou o momento da minha linguagem ser materializada através da minha inspiradora forma de fazer acontecer minhas emoções e colorir minhas crenças e sentimentos.
Convidado para fazer a primeira exposição em Londres, em maio de 2023, ficou comprovado com o resultado, que esse era o caminho para deixar que o mundo fosse presenteado com a verdade da minha Arte.
Os frutos colhidos desse momento exclusivo, foi o convite para outra exposição em Londres em Agosto 2023 e uma exposição em Lisboa, outubro de 2023. A indicação para o Top of Mind como o melhor artista brasileiro veio junto com esse presente ímpar de valorização e reconhecimento.
Siga o projeto @Let’sbe, acompanhe essa história, contribua com a Vaquinha e a partir do dia 15/7 vote para que eu leve esse prêmio para o Brasil. Vamos compartilhar ao máximo e me ajudar a ser um artista realizado com apenas 24 anos.
Vamos entrar nessa jornada e ajudar a escrever o final dessa história?
Felipe Mota Lima – natural de Salvador – Bahia – Brasil, 24 anos e uma alma cheia de Arte.