Design

Criativosfera: super desconto para os leitores criativos (70% OFF)

Yuri Barroso Souza
Escrito por Yuri Barroso Souza em 29 de agosto de 2013
Criativosfera: super desconto para os leitores criativos (70% OFF)

A Criativosfera é uma escola online que visa aproximar o design ao público. Com cursos que vão do básico ao avançado, o objetivo da Criativosfera é de apresentar as várias facetas da profissão que vai muito além dos softwares gráficos.

Com cursos de fácil compreensão, ele é ideal não somente apenas para quem quer começar a aprender sobre essa maravilhosa profissão e não sabe por onde começar, mas serve também para os que já estão trabalhando na área e quer aprofundar seu conhecimento.

Oferecendo cursos gratuitos, o aluno tem a opção de se cadastrar e pagar um valor único vitalício para ter acesso a conteúdo exclusivo, exercícios para testar seu conhecimento e links para aprofundar seu conhecimento. O valor do cadastro chega a ser 60 vezes mais barato que cursos presenciais, com a vantagem do aluno poder ler as aulas quando e onde quiser – sem a necessidade de se deslocar do conforto de sua casa ou mudar sua rotina diária para “encontrar tempo”.

Entre as vantagens para alunos cadastrados estão os downloads das aulas em formato PDF e EPUB para leitura em dispositivos móveis, notificação do lançamento de novos cursos com acesso antecipado, possibilidade de tirar dúvidas com os professores e acesso a palestras exclusivas.

Realizado pelo Grupo Design Blog – o mesmo responsável pelo aclamado Design Blog, a Criativosfera tem ganho notoriedade Brasil afora e já está sendo recomendado como material complementar por vários professores de cursos criativos em mais de 15 faculdades.

Super Desconto

A Criativosfera é um projeto inédito no Brasil que visa oferecer conteúdo de alta qualidade a qualquer pessoa, e o Olhar Criativo vai te ajudar a conseguir um cadastro com mega-desconto.

Para ter um desconto de 70% para Aluno Criativosfera, basta acessar o seguinte link abaixo e aproveitar o desconto exclusivo:

Clique aqui e tenha o desconto – assim que você clicar, o desconto já estará na sua conta, basta você escolher a forma de pagamento, cartão ou boleto.

Você não pode deixar passar essa oportunidade. Boa aula!