• Publieditorial |

    Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – SÃO PAULO

    Serão temas do evento nesse ano: Consumo moderno de mídia e estratégias para gerar negócios reais no marketing digital. São Paulo, julho de 2012 – No dia 08 de agosto o Fórum de Marketing Digital 2012 acontecerá em São Paulo. Depois de passar por várias capitais no primeiro semestre, o Digitalks realiza em São Paulo o evento que tem atraído um público selecionado e interessado em discutir o crescimento desse mercado. Desde 2010, o Digitalks vem se destacando como principal evento itinerante da área. Os Fóruns de Marketing Digital percorrem diversas capitais do Brasil e tem o objetivo de compartilhar conhecimento, além de levar as tendências e novidades do mercado de Marketing Digital.

    O Fórum Digitalks 2012 percorre por 8 capitais no ano. No primeiro semestre passou por Recife (março),  Florianópolis (abril), Rio de Janeiro (maio), Belo Horizonte (junho) e contou com a presença de mais de 300 profissionais da área em cada evento. Os eventos foram fontes de informação e networking para os participantes. No segundo semestre, o Digitalks vai passar também por Curitiba (agosto), Brasília (setembro) e Salvador (outubro). O evento de São Paulo conta com o apoio da Vivo e acontecerá em seu auditório, conhecido como Teatro Vivo. Serão esperados grandes nomes do setor de marketing digital. Como nas demais cidades que o Digitalks passou no primeiro semestre, esperamos um grande número de profissionais de publicidade, marketing, comunicação e interessados em aprimorar os conhecimentos no setor, além de debater sobre os investimentos no mercado. De acordo com Flávio Horta, diretor da empresa, em 2011, o marketing digital sofreu seu maior crescimento, atingindo cerca de R$ 3 bilhões movimentados em publicidade para internet. “Não esperávamos tal quantia. Esse aumento mostra como o marketing digital se consolida a cada ano como um dos principais meios publicitários”, afirma. Se até anos atrás o anunciante encontrava segurança em opções mais tradicionais, como televisão e revistas, hoje o online surge como o grande aliado do anunciante. “Atualmente a internet é responsável por 10% de todo o mercado publicitário brasileiro. Nos próximos anos, este número deve chegar rapidamente até 15%”, acredita o executivo. Além de levar as tendências, o Fórum vai debater as diferentes estratégias de Marketing Digital, com foco na geração de negócios reais. Entre os temas e palestrantes já confirmados, estão “Indicadores de Internet e como adaptar a comunicação ao consumo moderno de Mídia”, apresentado por diretores do IAB Brasil; “E-commerce: Tendências mundiais que ajudarão a aumentar as vendas digitais”, por João Kepler, Show de Ingressos; “Search: 25 dicas matadoras que o Google não quer que você saiba”, por Tiago Luz, underDOGS;  “O poder do marketing 1 to 1 no marketing digital”, por Regina GarridoExactTarget; “Como fazer e vender monitoramento de mídias sociais“, por Diego Monteiro, SCUP; “DNA Digital: você tem ou não tem?“, por Gustavo Morale, HOTWords; “Data-Driven Marketing: Colocando dados na tomada de decisão do seu negócio“, por Leonardo Naressi, dp6; “Content Marketing: como usar o conteúdo para promover um produto ou serviço nos meios digitais”, por Rodrigo Tigre, Populis; e “Marketing digital de performance”, por diretores da Media Factory. Além das palestras, acontecem dois painéis de debates com a presença dos palestrantes e profissionais locais, incentivando a discussão de estratégias globais, adaptando-as ao mercado local. O debate será mediado por Vivianne Vilela do E-commerce Brasil, que conduzirá os seguintes temas: “Como adptar a comunicação ao consumo moderno de mídia” e “Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais”. O evento conta com o patrocínio do PagSeguro, HOTWords, Media Factory, SCUP, POPULIS e ExactTarget. Apoio Nacional de IAB Brasil, ABRADi Nacional, ABRAWEB, Adnews, CidadeMarketing, Dinamize, dp6, E-commerce News, Genialtec,Globo FM, Digitais do Marketing, Fotolia, iMasters, Mundo do Marketing, NetRevenda, ORAUG-BR, R7, Revista: Macmais/Windows/Photoshop, Show de Ingressos, Silverpop, Squartz Technologies, Toda Oferta e underDOGS. Apoios locais de ABAP, APADi, Metropolitana, PS Carneiro, Tupy Company, Último Instante, Videolog e Vivo. Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital São Paulo, há descontos para inscrições antecipadas.Há também descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Os interessados devem enviar email para forum@digitalks.com.br Serviço: Fórum de Marketing Digital – etapa SÃO PAULO Data: 08 de agosto de 2012 Investimento: R$ 239 (em 3 vezes sem juros) Preço promocional: Até dia 12/07 por R$ 99,00 (em 3 vezes sem juros) Até dia 26/07 por R$ 149,00 (em 3 vezes sem juros) Site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-sao-paulo/ Local:  TEATRO VIVO – Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860, Itaim/Vila Olimpia. Telefone: (11) 3159-1458 Sobre o Digitalks O Digitalks (www.digitalks.com.br) consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Em 2010, consolidou-se também no setor de cursos de capacitação e treinamentos. Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 8.000 profissionais em 17 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, o Digitalks cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.
    Leia também
    OLX-postagem-no-Olhar-Criativo Bom-humor é a base do êxito das publicidades da OLX
    Digitalks volta a Brasília para o Fórum de Marketing Digital 2012
    Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – CURITIBA
    Comentários
    Receba todas as novidades do Olhar Criativo
  • Receba todas as novidades do Olhar Criativo

    Fechar