• Publieditorial |

    OLX-postagem-no-Olhar-Criativo

    Bom-humor é a base do êxito das publicidades da OLX

    Que os publicitários brasileiros são criativos não podemos negar. A cada ano a mídia é invadida por milhares de comerciais e muitos acabam entrando para a história. Como não lembrar do menino que está com sua mãe no supermercado e arma um show porque quer que ela compre brócolis. Sem contar o do tio da Sukita, dos bichinhos da Parmalat, da pipoca com guaraná. Atualmente uma propaganda que chama a atenção por sua criatividade e senso de humor são as da OLX, uma página de classificados grátis. São três comerciais que trazem como protagonista uma estrela da mídia atual: Sabrina Sato, Fabio Porchat e Preta Gil. Mas agora você se pregunta: e o que isso tem de diferente? Já que todos os dias várias empresas contratam celebridades para impulsionar suas vendas. É aí que entra o diferencial destas publicidades.

    Desapega - OLX

    Ao final do anúncio o locutor solta que ¨celebridade vende, mas na OLX vende muito mais¨. Claro que ao terminar de ver você fica com aquela curiosidade e se questiona será que é verdade? E para sua surpresa é sim! Em uma rápida pesquisa descobrimos que a empresa está em mais de 96 países, em 40 idiomas e que atualmente é o site preferido dos internautas brasileiros.  Para se ter uma ideia, eles acabam de fazer uma parceria com a revista Caras e estão vendendo 45 itens de decoração da famosa Ilha de Caras.

    Se todo mundo está desapegando porque você também não tenta? Que ser humano normal não junta em sua casa milhares de coisas que já não usa ou não quer, mas que muitas vezes deixa alí parado, sem saber o que fazer. Então porque não fotografar, publicar e desapegar?

    O melhor de tudo isso é que os anúncios são 100% gratuitos. Então você não perde nada em fazer um cadastro e esperar que algum interessado por sua oferta entre em contato contigo. E se quiser pode combinar de entregar o produto pessoalmente e assim, adeus frete!

    Quer melhor hora de começar a renovar que agora? O fim de ano se aproxima, comece 2014 desapegando!

    Leia também
    Digitalks volta a Brasília para o Fórum de Marketing Digital 2012
    Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – CURITIBA
    Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – SÃO PAULO
    Comentários
    Receba todas as novidades do Olhar Criativo
  • Receba todas as novidades do Olhar Criativo

    Fechar