• Cinema |

    Crítica: Os Croods – Simplesmente hilário

    O primeiro lançamento da DreamWorks do ano, é simplesmente sensacional. Os Croods são uma família simplesmente hilária. Grug, o pai da família, passa o filme todo protegendo todos dos perigos que os cercam, rejeitando tudo que é novo e desconhecido, coisa que não agrada muito sua jovem filha Eep, que tem um estilo de querer descobrir coisas novas.  Durante uma noite, Eep fica deslumbrada por uma luz que apareceu perto de sua caverna. Curiosa, a menina vai atrás da luz e conhece Guy, um menino que apresenta o fogo para toda a sua família, além de guia-los para o amanhã. Guy conquista todos, menos o Grug, que passa a história todinha brigando com o menino.  

    Os Croods

      O filme é bastante criativo e explora ao máximo as lindas paisagens (paisagem meio vibe do Avatar). A História é bastante criativa e cativante, que mescla a emoção com o humor. Logo no inicio, tem uma cena bastante curioso, pois Os Croods vão roubar um ovo de uma ave, que sai correndo atrás deles para poder proteger o seu bem, mas, com uma facilidade impressionante, a família faz uma espécie de jogada de futebol americano e consegue fugir da fera.  

    Os Croods

      Se você está em busca de diversão e de belas risadas, aproveite e corre para o cinema, os Croods é o filme indicado para você. Além de dar boas risadas, você também irá se deliciar com as gostosas risadinhas da criançada.
    Leia também
    Canal Nostalgia explica a “Teoria da PIXAR” em vídeo
    Especial: os 10 melhores curtas da Pixar
    saga-Crepúsculo Relembre todos os filmes da saga Crepúsculo
    Personagens de cinema antes e depois de irem ao ar
    Comentários
    Receba todas as novidades do Olhar Criativo
  • Receba todas as novidades do Olhar Criativo

    Fechar